Inscrições: Teste de nivelamento do Lab Línguas

Interessados podem efetivar a inscrição até 3 de fevereiro no site. O valor da taxa é de R$ 15,00 por idioma a ser avaliado.

O Laboratório de Línguas da UEL, do Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH), abre na próxima segunda-feira (18) o prazo de inscrições para o Teste de Nivelamento. A prova é aplicada para pessoas que já possuem conhecimento em um idioma e desejam iniciar o curso para além do nível iniciante. Interessados podem se inscrever até 3 de fevereiro no site do Lab Línguas. A taxa é de R$ 15,00 por idioma a ser avaliado.

Os testes serão aplicados de forma remota, via Google Classroom, de 8 a 12 de fevereiro, sendo um dia específico para cada idioma. Com a divulgação do resultado, os alunos poderão fazer a matrícula de 15 a 21 de fevereiro no site do Laboratório de Línguas da Universidade.

Neste semestre, serão ofertados os seguintes cursos de Alemão, Espanhol, Francês, Grego, Inglês, Italiano, Latim, Mandarim e Português para Falantes de Outras Línguas (PFOL). As aulas começam em 1º de março, de forma remota ou híbrida, conforme o dia da semana do curso.

Matrícula – Tanto novos alunos no nível iniciante, quanto estudantes que desejam continuar os estudos no Laboratório deverão fazer a matrícula de 15 a 21 de fevereiro, na página do Lab Línguas. A taxa única é de R$ 300,00 para comunidade interna e de R$ 390,00 para a externa.

Os cursos regulares têm 60 horas-aulas semestrais. As vagas são limitadas a 20 alunos por turma. Como requisito para participar, é necessário ter 16 anos completos no ato da matrícula.

Ensino remoto – As turmas de segunda, quarta e sexta-feira terão início na modalidade de ensino remoto e migrarão para o ensino presencial a partir da contenção da pandemia da Covid-19. Já as turmas de terça, quinta-feira e sábado serão ministradas integralmente na modalidade remota.

Mais informações pelo e-mail labling@uel.br, whatsapp (43) 3371-4296 ou pela página do Lab Línguas.