UEL suspende provas do Vestibular 2021

Novo Calendário do Processo Seletivo Vestibular será deliberado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade.

publicado por

Agência UEL

Em virtude do agravamento da crise sanitária nas últimas semanas, decorrente da pandemia de COVID-19, no país, em especial os números do Estado do Paraná, e da região de Londrina, o reitor da Universidade Estadual de Londrina, Prof. Dr. Sérgio Carlos de Carvalho, em decisão ad referendum do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UEL – CEPE, SUSPENDE o calendário do Processo Seletivo Vestibular da UEL, que previa a realização das provas no próximo dia 14 de março.

O CEPE se reunirá nos próximos dias, para, a partir da indicação da Coordenadoria de Processo Seletivo – COPS, deliberar pelo novo calendário de provas, chamadas de aprovados e respectivas matrículas.

Londrina, 26 de fevereiro de 2021