Oficina de Capoeira Angola e cultura popular aceita inscrições até terça-feira (30)

Oficina de Capoeira Angola e cultura popular aceita inscrições até terça-feira (30)

Também serão promovidas oficinas de artesanato e musicalização relacionadas à capoeira

As oficinas de Capoeira Angola acontecem na sala 101 do Centro de Letras e Ciências Humanas (CLCH) às terças e quintas – feiras, das 17h30 às 19h, sob responsabilidade de Marcelo Pinhatari, que possui vasta experiência na prática da capoeira. A oficina, realizada com apoio do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros (NEAB), aborda a Capoeira Angola como prática cultural, artística e acadêmica.

Já iniciadas no dia 2 de setembro, as oficinas também favorecem estudos interdisciplinares em diferentes áreas, como Antropologia, Sociologia, Geografia e Educação, além de valorizar a cultura popular brasileira no espaço universitário. Também serão promovidas oficinas de artesanato e musicalização relacionadas à capoeira.

As inscrições para a participação nas oficinas podem ser feitas até o último dia deste mês, enquanto as atividades que valorizam a cultura popular brasileira no ambiente acadêmico se estendem até o dia 11 de dezembro. Para mais informações entre em contato através deste endereço: neab@uel.br .

(*Estagiário de Jornalismo da Coordenadoria de Comunicação Social)

Publicado em

É autorizada a livre circulação dos conteúdos desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, desde que citada a fonte.