Professores promovem encontro e lançam Coletânea sobre Direito Ambiental e Urbanístico

Professores promovem encontro e lançam Coletânea sobre Direito Ambiental e Urbanístico

O objetivo do evento é o encontro de autores e leitores para realização do lançamento da obra.

Isabelle Teixeira*

Agência UEL


Professores e alunos da pós-graduação participam dia 29 de abril do “Primeiro Encontro de Direito Ambiental e Urbanístico: Temas Contemporâneos”. O encontro será via Google Meet – CONFIRA – das 19 às 21 horas, também com lançamento da “Coletânea temas contemporâneos de Direito Ambiental e Urbanístico” (Editora:Troth), livro produzido por professores e mestrandos. 

Além do lançamento do livro, que é comercializado até dia 26 deste mês no valor R$ 30,00, a programação ainda traz palestras de professores convidados, sob coordenação da professora Ana Claudia Duarte Pinheiro do Departamento de Direito Público do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA). 

De acordo com a professora Ana Claudia, a obra sobre Direito Ambiental e Urbanístico faz parte de uma coletânea de três frentes identificadas por três cores de capa – amarelo, azul e verde – cujas temáticas desenvolvidas certamente contribuirão para o aprofundamento dos estudos de muitos que se interessam pela área. “A coletânea é voltada à discussão do Direito Ambiental e Urbanístico, dedica-se a estudantes, advogados e gestores públicos interessados no debate sobre o planejamento urbano a partir de um viés socioambiental”, ressalta a professora.

Capa de um dos lançamentos (Divulgação)

Inscrições – A inscrição para o evento estará disponível a partir do dia 23 de abril – INSCRIÇÕES AQUI. Com emissão de certificado, mediante efetivação da inscrição, o Encontro é aberto ao público. Será possível fazer compra de livros por R$ 30,00, mas o interesse deve ser solicitado até 26 de abril. 

Mais informações pelo e-mail acdp@uel.br.

(*Estagiária na COM/UEL, sob supervisão).

 

 

Leia também