COPS convoca 246 classificados da lista de espera do SISU para cursos de graduação

COPS convoca 246 classificados da lista de espera do SISU para cursos de graduação

Na UEL, foram convocados 246 candidatos. Eles têm até sexta-feira, dia 7 de maio, para efetivar a pré-matrícula online.

publicado por

Agência UEL


Foi divulgada nesta segunda-feira (3) a 1ª Convocação da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SISU). Na UEL, foram convocados 246 candidatos. Eles têm até sexta-feira, dia 7 de maio, para efetivar a pré-matrícula online, diretamente no PORTAL DO ESTUDANTE. Os convocados precisam efetivar a pré-matrícula e enviar os documento solicitados pelo edital, de modo online.

 Após a validação da pré-matrícula pela PROGRAD, no Portal do Estudante, os aprovados devem confirmar a matrícula durante a 1ª semana de aulas do ano letivo de 2020, que deve começar em 2 de agosto, conforme definido no calendário da graduação aprovado no dia 29 de abril.

COPS realiza primeira convocação da lista de espera do SISU
Primeira convocação da lista de espera: são 246 estudantes de graduação convocados (Divulgação)

Convocações

As próximas convocações que seguem a lista de espera do SISU devem ser acompanhadas e consultadas no site da COPS. Estão previstas para serem divulgadas no dia 12 de maio (2º convocação) e no dia 19 de maio (3º convocação). Mais informações sobre as datas no Edital PROGRAD/COPS Nº005/2021. Mais informações nos endereços: site da COPS ou cops@uel.br, site da PROGRAD ou prograd@uel.br.

Tags

COPSSISU
Leia também