Live debate o papel da UEL para o desenvolvimento de Londrina e região

Com transmissão pelo canal da Alumini UEL, live será nesta quarta-feira (20), a partir das 19h30, com participação de convidados.

Em comemoração aos 50 anos da Universidade, a Alumni UEL promove um debate sobre importância da Universidade para o desenvolvimento da nossa região. A live “A importância da UEL para o desenvolvimento de Londrina e região” faz parte dos Encontros e Conversas da Alumni UEL. Será no dia 20 de outubro, quarta-feira (20), ao vivo a partir das 19h30. A transmissão será pelo canal do Youtube da Alumni UEL.

Participam da discussão como expositores o reitor da UEL, Sergio Carlos de Carvalho, e o economista e pesquisador Venâncio de Oliveira, que investiga o impacto econômico da Universidade. Já entre os debatedores, estarão presentes a socióloga e professora do CLCH Ileizi Fiorelli e Tadeu Felismino, jornalista e presidente do IPPUL – Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina.

(Divulgação/Alumini).

O impacto da criação da Universidade Estadual de Londrina é facilmente verificado nas mais diversas áreas, sendo polo regional de referência em saúde pública e privada, responsável pela expansão e qualificação em educação na região, pelo desenvolvimento científico e tecnológico, na rica e intensa diversidade cultural, em todas áreas estão presentes as marcas da UEL. Mais do que isto, a existência da UEL gera consumo, riqueza e recursos para a economia local e regional.

Serviço:

Live/debate: “A importância da UEL para o desenvolvimento de Londrina e região”

Dia 20 de outubro (quarta-feira), às 19h30 – canal da Alumni UEL.

(Com texto e informações da Assessoria da Alumni).