HU realiza concurso de desenho para crianças com o tema “Comunidade segura, livre de queimaduras”

HU realiza concurso de desenho para crianças com o tema “Comunidade segura, livre de queimaduras”

Concurso é voltado a crianças de 10 anos. Desenho vencedor vai estampar capa do Facebook do CTQ.

O Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital Universitário (HU) promove um concurso de desenho, voltado para crianças de até 10 anos. Esta é a terceira edição do concurso, que tem como tema “Comunidade segura, livre de queimaduras”. O objetivo é despertar nas crianças a consciência sobre os perigos dos materiais inflamáveis. Os desenhos devem remeter às formas de prevenção a queimaduras.

O concurso segue a programação do Junho Laranja, mês de luta contra queimaduras. As inscrições estão abertas até o dia 23 de junho e devem ser feitas por meio de um formulário. Os desenhos devem ser enviados na forma digitalizada ou foto nítida. As imagens serão publicadas na página do Facebook do HU-UEL, sem identificação de autoria. O desenho mais curtido será eleito o vencedor do concurso. Reações e comentários não serão computados.

O resultado será publicado no dia 1º de julho, a partir das 16h. O prêmio é simbólico: uma caixa de lápis de cor com 24 cores. Além disso, o desenho será capa do Facebook do CTQ durante o mês de julho.

Mais informações estão disponíveis na página do HU-UEL.

CTQ do HU lança concurso de desenho para crianças de até 10 anos, com o tema "Comunidade segura, livre de queimaduras".
Divulgação

*Estagiária na COM/UEL

Leia também