Prefeitura vai liberar todos os acessos ao Campus a partir deste sábado (9)

Medida busca facilitar o escoamento de veículos no Campus aos sábados, quando ocorrem atividades de graduação e pós-graduação.

A partir deste sábado (9), o acesso de veículos ao Campus Universitário da UEL aos sábados se dará por todas as entradas – Clínica Odontológica (COU), Moradia Estudantil, Avenida Castelo Branco e pela rotatória próxima ao Restaurante Universitário (RU). Até então, tanto a entrada quanto a saída do Campus eram somente pela Avenida Castelo Branco.

A medida busca facilitar o escoamento de veículos no interior do Campus aos sábados, quando ocorrem atividades de graduação e pós-graduação. Neste dia, existe ainda grande movimentação de servidores da Prefeitura do Campus para realização de manutenção e limpeza nos Centros e demais espaços.

Nos domingos e feriados, no entanto, o acesso ao Campus permanece exclusivamente pela Avenida Castelo Branco. A medida busca a manutenção da segurança, a partir de um trabalho preventivo e de vigilância desenvolvido pelas equipes de agentes da Prefeitura do Campus.