Seminários discutem temas de grupos de pesquisa em política educacional

Debatedores são professores e pesquisadores da Universidade Estadual de Maringá (UEM) e outras instituições do país.

Estão abertas as inscrições para os Seminários Temáticos dos Grupos de Pesquisa da Área de Políticas Educacionais, Estado e Sociedade do Departamento de Educação, do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA), da UEL. As inscrições são gratuitas e podem ser efetivadas – AQUI. O primeiro seminário será realizado nesta quinta-feira (24), às 19h30.

Os debatedores são convidados da Universidade Estadual de Maringá (UEM), a professora Paula Marçal Natali e o professor Regis Alan Bauli. Eles abordarão o tema “Atuação, formação e profissionalização do educação social”, com a mediação da professora Márcia de Souza, da UEL.

(Divulgação)

Conforme a professora Eliacir Neves França, da Área de Políticas Educacionais, Estado e Sociedade, do Departamento de Educação do CECA, os seminários serão realizados até o mês de dezembro. Ela afirma que haverá a participação de professores de todo o país. Confira o áudio.

A professora Eliacir explica que serão 10 encontros referentes aos 10 grupos de pesquisa da Área de Políticas Educacionais, Estado e Sociedade. O segundo encontro dos Seminários Temáticos está agendado para o próximo dia 26 de setembro e o terceiro será realizado no dia 6 de outubro. O último encontro será no dia 9 de dezembro.