Cursos são premiados por ações solidárias na Semana de Recepção dos Ingressantes

Cursos são premiados por ações solidárias na Semana de Recepção dos Ingressantes

Semana de Recepção de 2022 premiou 14 cursos de graduação por iniciativas solidárias. Estudantes receberam certificado.

A Pró-Reitoria de Graduação da UEL (Prograd) realizou, nesta quinta-feira (20), a entrega dos certificados para o Prêmio Boas Práticas Solidárias na Semana do Estudante Ingressante 2022. O evento foi no Anfiteatro Cyro Grossi, no Centro de Ciências Biológicas (CCB) da Universidade. Na edição deste ano, o Prêmio contemplou 14 cursos de graduação por suas iniciativas solidárias. Além do certificado, as atividades serão divulgadas no site da Semana de Recepção aos Ingressantes da Prograd, o SER UEL.

Os cursos premiados são Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Biotecnologia, Design de Moda, Design Gráfico, Educação Física, Engenharia Elétrica, Geografia, Matemática, Medicina, Medicina Veterinária, Química e Zootecnia. As ações desenvolvidas foram voltadas para a revitalização de espaços, plantio de árvores, atividades recreativas e arrecadação de fundos e de materiais variados, como produtos de limpeza e ração animal, por exemplo.

Veja as fotos do evento abaixo:

premio-boas-praticas-uel (4).jpg
premio-boas-praticas-uel
premio-boas-praticas-uel (5).jpg
premio-boas-praticas-uel (6).jpg
premio-boas-praticas-uel (2)
premio-boas-praticas-uel (3).jpg
Design sem nome
Design sem nome (1)
previous arrow
next arrow

O evento contou com a participação de estudantes, professores, coordenadores de colegiado e diretores de centro dos cursos premiados. Também estiveram presentes na premiação a Chefe de Gabinete, Lisiane Freitas de Freitas, representando a Reitora da UEL, Marta Regina Gimenez Favaro; a pró-reitora de Graduação, Ana Marcia Fernandes Tucci de Carvalho; a pró-reitora de Extensão, Cultura e Sociedade, Zilda Freitas de Andrade; o diretor de Pesquisa, Eduardo José de Almeida Araújo; o diretor de Planejamento e Integração Acadêmica, Sérgio Henrique Gerelus; e a diretora de Apoio à Ação Pedagógica da Prograd, Lilian Kemmer Chimentão.

Leia também