Cursos são premiados por ações solidárias na Semana de Recepção dos Ingressantes

Semana de Recepção de 2022 premiou 14 cursos de graduação por iniciativas solidárias. Estudantes receberam certificado.

A Pró-Reitoria de Graduação da UEL (Prograd) realizou, nesta quinta-feira (20), a entrega dos certificados para o Prêmio Boas Práticas Solidárias na Semana do Estudante Ingressante 2022. O evento foi no Anfiteatro Cyro Grossi, no Centro de Ciências Biológicas (CCB) da Universidade. Na edição deste ano, o Prêmio contemplou 14 cursos de graduação por suas iniciativas solidárias. Além do certificado, as atividades serão divulgadas no site da Semana de Recepção aos Ingressantes da Prograd, o SER UEL.

Os cursos premiados são Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Biotecnologia, Design de Moda, Design Gráfico, Educação Física, Engenharia Elétrica, Geografia, Matemática, Medicina, Medicina Veterinária, Química e Zootecnia. As ações desenvolvidas foram voltadas para a revitalização de espaços, plantio de árvores, atividades recreativas e arrecadação de fundos e de materiais variados, como produtos de limpeza e ração animal, por exemplo.

Veja as fotos do evento abaixo:

premio-boas-praticas-uel (4).jpg
premio-boas-praticas-uel
premio-boas-praticas-uel (5).jpg
premio-boas-praticas-uel (6).jpg
premio-boas-praticas-uel (2)
premio-boas-praticas-uel (3).jpg
Design sem nome
Design sem nome (1)
next arrow

O evento contou com a participação de estudantes, professores, coordenadores de colegiado e diretores de centro dos cursos premiados. Também estiveram presentes na premiação a Chefe de Gabinete, Lisiane Freitas de Freitas, representando a Reitora da UEL, Marta Regina Gimenez Favaro; a pró-reitora de Graduação, Ana Marcia Fernandes Tucci de Carvalho; a pró-reitora de Extensão, Cultura e Sociedade, Zilda Freitas de Andrade; o diretor de Pesquisa, Eduardo José de Almeida Araújo; o diretor de Planejamento e Integração Acadêmica, Sérgio Henrique Gerelus; e a diretora de Apoio à Ação Pedagógica da Prograd, Lilian Kemmer Chimentão.