ATI informa manutenção do sistema e interrupção de serviços na segunda-feira (12)

Manutenção nos equipamentos da infraestrutura de energia elétrica e proteção (nobreaks) pode ocasionar desligamento do datacenter e interrupção de serviços, entre 9h e 12h.

Beatriz Botelho

Agência UEL

A Assessoria de Tecnologia da Informação (ATI) informa à comunidade universitária que na próxima segunda-feira (12), das 9 às 12h, haverá manutenção nos equipamentos da infraestrutura de energia elétrica e proteção (nobreaks), o que pode ocasionar no desligamento do datacenter da ATI e interrupção de alguns serviços de TI da Universidade.

Poderão ser afetados os seguintes serviços: Sistema UEL/SICOR, Portais, Ergon, Aplicativo UEL Mobile, páginas de internet, entre outros; conexão com a Internet e rede em todas as unidades do Campus, HU e órgãos suplementares; e acesso remoto VPN.

Se forem acessados por redes externas, os seguintes serviços não serão afetados: Google Workspace (Meet, e-mail, agenda etc.); Protocolo digital (eProtocolo); e Revistas Eletrônicas.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ati.atendimento@uel.br.