Sistema de Bibliotecas da UEL disponibiliza acervo com mais de 15 mil e-books

Além dos livros, plataforma também disponibiliza ferramentas de anotações, citações compartilhadas e sugestões de leitura com base em interesse de usuário.

Importante serviço da Universidade Estadual de Londrina, o Sistema de Bibliotecas,
em associação com as Instituições de Ensino Superior(IES) do Paraná, disponibiliza à comunidade universitária a Biblioteca Virtual Pearson, um acervo digital que proporciona à comunidade acadêmica uma variedade de mais de 15 mil títulos de e-books em português que abrangem todas as áreas do conhecimento.

Além dos e-books, a plataforma também disponibiliza ferramentas adicionais de
anotações, citações compartilhadas, histórico de livros já finalizados e sugestões de leitura baseadas nos interesses do usuário.

Reprodução.

O acesso ao acervo digital deve ser feito a partir de cadastro no site da Biblioteca
Virtual com uso do e-mail institucional. O Sistema de Bibliotecas também disponibilizou um vídeo com as instruções para acesso.

*Estagiário de Jornalismo na COM/UEL.