Ludoteca da UEL está com inscrições abertas para colônia de férias

Serão oferecidas atividades lúdicas e criativas para crianças de 6 a 11 anos no Campus da UEL. Vagas são para toda comunidade interna e externa.

Atenção, pais: o projeto de Extensão Ludoteca da UEL está com inscrições abertas para sua colônia de férias, que será realizada entre os dias 8 e 19 de julho, no Campus Universitário da UEL. Podem se inscrever crianças de 6 a 11 anos, da comunidade da UEL e também da comunidade externa. O período de realização será dividido em duas semanas: de 8 a 12 ou de 15 a 19 de julho. O preço público de inscrição é de R$150 por semana.

Haverá atividades nos períodos matutino e vespertino e os responsáveis poderão escolher se a criança participará em uma ou duas semanas. Não é permitida a presença nos dois períodos (manhã e tarde). Os horários disponíveis são das 8h30 até 11h30 no período da manhã, ou das 13h30 até 16h30 no período da tarde.

Divulgação.

A proposta vem de encontro com o período de férias escolares das crianças e tem o objetivo de promover atividades lúdicas e educativas com acompanhamento e em local seguro para os pequenos.

As inscrições são limitadas e ficam abertas até o dia 30 de junho pelo link. A Ludoteca fica anexa à Biblioteca Central da UEL.

*Estagiário de Jornalismo na COM/UEL.