Ludoteca da UEL abre inscrições para crianças de 6 a 11 anos

O Momento Ludoteca é realizado de segunda a quinta-feira, com dois horários de manhã e dois à tarde.

Estão abertas as inscrições para o Momento Ludoteca, atividade realizada pelo projeto de extensão Ludoteca da UEL, com espaço localizado ao lado da Biblioteca Central do Campus. A atividade é voltada a crianças entre 6 a 11 anos de idade e promove brincadeiras lúdicas que incentivam a criatividade e o desenvolvimento da criança. O projeto é mediado por educadores e estudantes de graduação da universidade.

O Momento Ludoteca é realizado de segunda a quinta-feira e dividido em quatro momentos por dia, de 1h30 de duração cada: das 8h30 às 10h; das 10h às 11h30; das 13h30 às 15h e das 15h às 16h30. Cada criança pode participar de até quatro horários por semana, sendo necessário o pagamento de uma taxa pública de R$ 40,00 por momento escolhido. Não há cobrança de mensalidade e as vagas são limitadas.

O contato com a Ludoteca poder ser feito por e-mail (ludoteca@uel.br) ou pelo número (43) 3371-4283 (WhatsApp). Mais informações podem ser obtidas no site da Ludoteca.

*Estagiária de Jornalismo na COM/UEL.