Abertas inscrições para 33 cursos do Festival Internacional de Música

Abertas inscrições para 33 cursos do Festival Internacional de Música

Serão 33 cursos, voltados a educadores musicais, músicos e professores da educação infantil, do ensino fundamental, médio e universitário.

publicado por

Agência UEL


O Festival Internacional de Música de Londrina (FIML) está com inscrições abertas para a grade pedagógica da edição deste ano. As inscrições, que vão até 30 de novembro, devem ser feitas pelo site FIML. A 40ª edição FIML será realizada entre os dias 6 e 12 de dezembro, 100% virtual, ofertando cursos, oficinas, masterclasses e lives, capitaneados por uma equipe de professores referência em suas áreas.

O FIML oferece isenção da taxa de inscrição e desconto para diversas categorias, que podem ser conferidas no site, onde consta a ficha de inscrição, documentação exigida, valores, a grade ofertada e os professores.

(Divulgação/FIML)

Ao todo, serão disponibilizados 33 cursos, voltados a diferentes públicos-alvo, como educadores musicais, músicos e professores da educação infantil, do ensino fundamental, médio e universitário, entre outras categorias. As capacitações incluem temas como: músicas indígenas nas escolas; educação musical, tecnologias e pandemia; percepção musical, nível 1 e 2; ensinando leitura musicalmente; música e literatura na sala de aula.

Edição 2021 – O Festival Internacional de Música de Londrina tem a direção artística do pianista Marco Antônio de Almeida, direção pedagógica de Magali Kleber, Predidente da Associação. de Amigos do FIML, Marcelo Camargo. Realização da Secretaria de Estado da Cultura – Governo do Estado do Paraná // Secretaria Municipal da Cultura – Prefeitura do Município de Londrina-Promic // Casa de Cultura – Universidade Estadual de Londrina (UEL) e Associação de Amigos do FIML Patrocínio: Promic. Apoio Cultural: Associação Média de Londrina.

(Com texto, informações e artes da Assessoria do FIML).

pss professor uel
especializaçao pos uel
isenção vestibular uel
PSS-UEL
especializacao-uel-2022
isencao-vestibular-uel-2023
previous arrow
next arrow
Leia também