Divisão de Artes Plásticas abre as portas para exposições coletivas nesta quinta (20)

Divisão de Artes Plásticas abre as portas para exposições coletivas nesta quinta (20)

Exposições "Sobre o tempo, entre os pesos e voos das materialidades" e "Breve discurso amoroso" podem ser conferidas até 9 de novembro.

A Casa de Cultura da UEL – Divisão de Artes Plásticas (Dap) realiza, na noite desta quinta-feira (20), a abertura de duas exposições com obras de artistas londrinenses. A abertura será às 19h30. A Casa de Cultura – Divisão de Artes Plásticas fica na Rua Pernambuco, 540.

Composta por obras de sete artistas, a exposição “Sobre o tempo, entre os pesos e voos das materialidades” tem o uso das repetições como marcações temporais das afetações que acometem os indivíduos atualmente como atmosfera central. Integram a exposição os trabalhos dos seguintes artistas: Camila Melara; Élcio Miazaki; Elke Coelho; Leto William; Lucas Garcia; Mariana Franzim e Monique Brandão.  

Realizada na sala central, a exposição “Breve discurso amoroso” traz um conjunto de trabalhos organizados como um breve comentário sobre “como podemos nos aproximar suavemente uns dos outros”, explica o chefe da Casa de Cultura – Divisão de Artes Plásticas e professor do Departamento de Artes Visuais e curador das exposições, Danillo Villa. A exposição “Breve discurso amoroso” conta com trabalhos dos artistas Anderson Monteiro, Letícia Albanez, Meire Dutra, Nicole Venturini, Talita Xavier da Silva e Thaís Nori Cornetta. 

As exposições coletivas podem ser conferidas gratuitamente até o dia nove de novembro, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30.  

Leia também