Coral HU em Canto fará apresentação em festival paraibano

Coral HU em Canto fará apresentação em festival paraibano

Equipe de 15 integrantes do coral embarca para evento, que deve ocorrer entre os dias 2 e 6 de novembro. Repertório será de músicas brasileiras.

O Coral HU em Canto do Hospital Universitário da UEL, ligado à Divisão de Música da Casa de Cultura, participará do 20º Festival Paraibano de Coros (Fepac 2022). O evento, promovido pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em parceria com a Fundação Espaço Cultural (Funesc), será realizado entre os dias 02 a 06 de novembro. O Coral estará no palco no dia 03 de novembro.

O grupo embarca com um efetivo de 15 cantores para sua apresentação de gala. O repertório a ser mostrado no Festival conta com quatro peças e é composto exclusivamente por músicas brasileiras.

O Coral tem a coordenação de Maria Aparecida Ramalho, sendo acompanhado pelos músicos Jonathas Júnior Tobias, no teclado, e Lucas dos Santos Augusto de Jesus, na percussão. A regência será do instrumentista musical Edvaldo Sousa.

Equipe do Coral HU em Canto em atividade. Grupo viaja para festival paraibano com efetivo de 15 cantores para apresentação marcada para o dia 3 de novembro (Divulgação)

*Estagiária de Jornalismo na COM/UEL.

Leia também