Casa de Cultura realiza encontro de coros no Cine Teatro Ouro Verde

Ingressos para o dia 20 serão vendidos a preço promocional de R$ 10,00. Encontro reúne seis coros diferentes da Universidade.

A Divisão de Música da Cultura da UEL realiza, no próximo dia 20 de maio, um evento que tem como objetivo reunir vozes de todas as idades que integram os seis coros pertencentes à Universidade. O Encontro dos Coros será realizado às 20h deste sábado, no Cine Teatro Ouro Verde. Para este evento, os ingressos serão vendidos antecipadamente, pelo valor promocional de R$ 10 (meia entrada).

Conforme a Divisão de Música, o Encontro dos Coros irá reunir os membros do Coro UEL, Coro Tempos Dourados, Coro Piá, Coro Infantil, Coral HU em Canto e Coral OAB Londrina.

A noite especial ainda guarda uma surpresa, adianta a servidora da Casa de Cultura Rosali Araújo. “Será um momento de compartilhar nossa arte através do canto nas várias gerações representadas nos coros presentes, com muita música e alegria. Neste encontro, estarão presentes todos os coros da Universidade e mais um coro convidado”, diz.

Mais informações sobre os eventos, ensaios e história dos coros da UEL podem ser ser encontradas no Portal da Divisão de Música da Casa de Cultura

Divulgação.