Formandos de Artes Visuais realizam exposição na DaP

Intitulada "Coleção Afetos e Desassossegos", a exposição está aberta à visitação no espaço na Divisão de Artes Plásticas da UEL (DaP) - Rua Pernambuco, 530.

A Divisão de Artes Plásticas da UEL (DAP) recebe mais uma vez a exposição dos formandos de Artes Plásticas da UEL, reunindo trabalhos desenvolvidos pelos alunos durante a graduação e TCC. A exposição intitulada “Coleção Afetos e Desassossegos”, que teve sua abertura na quarta-feira (22), está aberta à visitação no espaço na Divisão de Artes Plásticas da UEL (DaP), e promete levar os visitantes por uma jornada única pelas múltiplas expressões artísticas exploradas.

Mantendo a tradição anual de abrir suas portas para as exposições dos alunos,
a DAP se torna, mais uma vez, o palco para destacar o talento e as produções
realizadas pelos estudantes. Este ano, no entanto, com um toque especial, já que
estudantes do quinto ano também se envolveram no processo de montagem e
curadoria, em colaboração com o professor Danilo Gimenes, chefe da DaP, e de toda a equipe da divisão.

A exposição abrange diversas linguagens artísticas, como escultura, desenho,
pintura e gravura, e estará em exibição de 22 de novembro à 6 de janeiro, na sede da
DaP. Com entrada gratuita, as visitações estarão abertas das 8h30 às 12h, e das 14h às 17h30. Para aqueles que desejam uma experiência mais aprofundada, a DAP oferece também visitas mediadas, que podem ser agendadas através do telefone 3322 6844.

A “Coleção Afetos e Desassossegos” é um resultado das pesquisas poético-
conceituais desenvolvidas durante a formação dos estudantes, contendo também
produções desenvolvidas dentro dos trabalhos de conclusão do curso de artes visuais da UEL. As obras lançam um olhar para as questões envolvidas em suas trajetórias, através de experiências afetivas, trocas e percepções dos envolvidos.

Serviço:
“Coleção afetos e desassossegos”
Local: Divisão de Artes Plásticas UEL – Rua Pernambuco, 530- Centro

Data: 22/11 à 06/01
Horário: das 8h30 às 12h, e das 14h às 17h30.
Entrada: Gratuita

* Estagiária de Jornalismo na Casa de Cultura da UEL