UEL fica em recesso até terça (13). Atividades acadêmicas retornam dia 14.

Serviços considerados essenciais serão mantidos neste período por meio de plantões.

publicado por

Agência UEL

Em virtude do Feriado de Nacional da próxima segunda-feira (12), e em comemoração ao Dia do Professor, adiantado para terça-feira (13), as atividades acadêmicas e administrativas da UEL ficam suspensas neste final de semana, sendo retomadas na próxima quarta-feira (14).

Dessa forma, apenas os serviços considerados essenciais serão mantidos neste período, como os plantões do Hospital Universitário (HU/UEL), Veterinário (HV) e segurança patrimonial da Prefeitura do Campus (PCU). O recesso está amparado em ato executivo da Reitoria, com respaldo do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), responsável pela elaboração do calendário acadêmico da Universidade.

Hemocentro Regional de Londrina

A direção do Hemocentro Regional de Londrina comunica que  não haverá atendimento à população na próxima segunda-feira, 12 de outubro, Feriado Nacional – Nossa Senhora Aparecida.

Neste sábado, 10 de outubro, o Hemocentro funcionará das 8h às 17h30, e na terça-feira, 13 de outubro, das 13h às 18h30, para doações de sangue, que tenham sido agendadas com antecedência pela internet – saude.pr.gov.br.

Serviço – O Hemocentro Regional fica em prédio anexo ao HU/UEL, na Rua Cláudio Donisete Cavalieri, 156. Funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 13h às 18h30. Também aos sábados das 8h às 17h30. Mais informações no (43)3371-2356 ou no 3371-2218