UEL suspende atendimento administrativo no Dia do Servidor Público

Serão mantidos apenas os serviços essenciais em regime de plantão. É o caso do Hospital Veterinário.

publicado por

Agência UEL

O atendimento administrativo no Campus Universitário da UEL será suspenso nesta quarta-feira (28), Dia do Servidor Público, retornando na quinta-feira a partir das 8 horas. O recesso está previsto em Ato Executivo, baseado em Resolução do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), que regula as atividades acadêmicas e administrativas. O trabalho administrativo presencial foi retomado esse mês em toda a Universidade, de forma escalonada e respeitando o distanciamento social.

Dessa forma, as atividades dos órgãos da Reitoria, bem como o atendimento nos Centros de Estudos ficam suspensos nesta quarta-feira (28), com exceção do plantão do Hospital Veterinário (HV) e do setor de segurança, ligado à Prefeitura do Campus Universitário (PCU).