Eleição eletrônica para representante docente dos Centros de Estudos para Conselho Universitário, dia 17

Votação será no próximo dia 17, no Sistema SAELE, plataforma de software público, das 8 às 17 horas.

O Ato Executivo 38/2020 da Reitoria estabelece o Regimento Eleitoral para a escolha de um representante docente de cada Centro de Estudos, não vinculados a qualquer instância administrativa, para o Conselho Universitário – mandato no período 2020/2022. A votação será realizada no próximo dia 17, no Sistema SAELE, plataforma de software público do Governo Federal.

De acordo com o Regimento, a eleição será das 8 às 17 horas. Cada Centro tem uma Comissão Eleitoral composta por três docentes indicados pelos respectivos diretores. Podem votar os docentes lotados em cada Centro no efetivo exercício da função, com exceção dos professores sênior, visitante, licenciados sem remuneração, à disposição de outros órgãos públicos, em disposição funcional, em função especial ou afastados em decorrência de decisão proferida em processo administrativo disciplinar.

A votação será realizada exclusivamente de forma eletrônica e o eleitor poderá efetuar seu voto em qualquer computador ligado à Internet. Para ter acesso à votação, o eleitor deverá informar seu número de chapa funcional e respectiva senha de acesso ao portal docente/servidor.

A senha de acesso ao Portal do Servidor, se necessário, poderá ser atualizada por meio do link – Senha de Acesso até o próximo dia 13. O mandato tem início no dia 11 de dezembro.

Confira a lista de candidatos.

Centro de Ciências Agrárias (CCA).

Titular: Guilherme Schiess Cardoso – Departamento de Clínicas Veterinárias.

Suplente: Débora Cristina Santiago – Departamento de Agronomia

Centro de Educação, Comunicação e Arte (CECA)

Titular: Kennedy Piau Ferreira – Depto. de Arte Visual

Suplente: Luiz Carlos Sollberger Jeolás – Depto. de Arte Visual

Centro de Ciências Exatas (CCE)

Titular: Guilherme Biz – Departamento de Estatística

Suplente: Rodrigo Rossetto Pescim – Departamento de Estatística

Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH).

Titular: Ângela Lamas Rodrigues – Departamento de Letras Estrangeiras Modernas

Suplente: Raquel Kritsch – Departamento de Ciências Sociais

Centro de Ciências Biológicas (CCB).

Titular: Cristiano Medri – Departamento de Biologia Animal e Vegetal

Suplente: Nadia Kienen – Departamento de Psicologia Geral e Análise do Comportamento

Centro de Educação Física e Esporte (CEFE).

Titular: Ronaldo José Nascimento – Departamento de Educação Física.

Suplente: Crivaldo Gomes Cardoso Junior – Departamento de Educação Física.

Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA).

Titular: Reginaldo Melhado – Departamento de Direito Público.

Suplente: Andrea Pires Rocha – Departamento de Serviço Social.

Centro de Ciências da Saúde (CCS).

Titular: Keli Regiane Tomeleri da Fonseca Pinto – Departamento de Enfermagem

Suplente: Sandra Regina Quintal Carvalho – Departamento de Patologia Análises Clínicas e Toxicológicas.

Centro de Tecnologia e Urbanismo

Titular: Nilson Magagnin Filho