SEBEC promove conversa sobre saúde mental dos estudantes universitários

SEBEC promove conversa sobre saúde mental dos estudantes universitários

Iniciativa contempla estudantes da UEL e de outras instituições de ensino superior, da graduação à pós-graduação.

O Serviço de Bem-Estar à Comunidade (SEBEC) promove, nesta quarta-feira (31), das 18 às 20 horas, uma oportunidade para estudantes de ensino superior de todos os níveis conversarem sobre saúde mental. A Roda de Conversa Saúde Mental no Contexto Universitário será transmitida via Google Meet

(Divulgação/SEBEC).

O evento está sob coordenação dos seis estagiários de Psicologia do SEBEC. Segundo Ayron Santos Camargo, estudante do 4º ano do curso de Psicologia do CCB, as rodas são um espaço importante de escuta em um momento crítico. “Muitos estudantes estão sendo forçados a produzir como se nada estivesse acontecendo fora de suas casas. Precisam conciliar trabalho e estudos, têm pais que estão em situações complicadas e perderam os empregos. Devemos tratar essas questões de saúde mental coletivamente, pois não são descoladas das questões políticas e econômicas”, explica.

Inscrições – Estudantes de graduação e pós-graduação da UEL e de outras Instituições de Ensino Superior. (IES) podem participar. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail psicologia.sebec@uel.br.

vestibular UEL 2023 inscrição
vestibular UEL 2023 inscrição
Vestibular-2023-uel
Vestibular-2023-uel
previous arrow
next arrow
Leia também