Abertas inscrições para bolsas de Iniciação Extensionista FAEPE e PIBEX-Fundação Araucária

Abertas inscrições para bolsas de Iniciação Extensionista FAEPE e PIBEX-Fundação Araucária

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade (PROEX) informa aos Coordenadores de Projetos e Programas de Extensão que estão abertas até as 23h59 do dia 20 de abril as inscrições para Bolsas de Iniciação Extensionista – FAEPE/UEL e PIBEX/Fundação Araucária, vigência 2023/2024. A inscrição deve ser feita pelos Coordenadores de Projetos e Programas de Extensão pelo […]

José de Arimathéia

Agência UEL


A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade (PROEX) informa aos Coordenadores de Projetos e Programas de Extensão que estão abertas até as 23h59 do dia 20 de abril as inscrições para Bolsas de Iniciação Extensionista – FAEPE/UEL e PIBEX/Fundação Araucária, vigência 2023/2024.

A inscrição deve ser feita pelos Coordenadores de Projetos e Programas de Extensão pelo e-mail do(a) coordenador(a), com envio dos documentos exigidos (Anexos I e II, em WORD)  para o endereço: proinex@uel.br. No mesmo período de inscrição, orientadores e estudantes indicados deverão preencher o Formulário Eletrônico de Informações disponível na página da PROEX.

O Edital, Formulário de Inscrição (Anexos I e II), Formulário Eletrônico de Informações e a documentação exigida estão disponibilizadas na página da PROEX: www.uel.br/proex, MENU – Bolsa de Iniciação Extensionista/PROINEX, ícone: BOLSA DE INICIAÇÃO EXTENSIONISTA – FAEPE/UEL E PIBEX/FUNDAÇÃO ARAUCÁRIA – 2023/2024. Ou diretamente aqui.

Confira atentamente os termos do edital. Mais informações podem ser obtidas por meio dos ramais 4442 ou 4572.

Leia também