Programa de pós-graduação em psicologia tem aula inaugural sobre pesquisa

O convidado é o professor Antônio Vergilio Bittencourt Bastos, psicólogo e superintendente de Avaliação e Desenvolvimento Institucional da UFBA.

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPGPSI), do Centro de Ciências Biológicas (CCB), promove nesta quinta-feira (6) aula inaugural das atividades do segundo semestre do mestrado em Psicologia da UEL. Aberta ao público, a aula começa às 14 horas, via Google Meet

A aula inaugural tem como tema “Pesquisa e Pós-graduação: navegando em mares nunca tão turbulentos” e será ministrada pelo professor Antônio Vergilio Bittencourt Bastos, psicólogo e superintendente de Avaliação e Desenvolvimento Institucional da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

PPGPSI – O mestrado em Psicologia foi criado em 2016, aprovado pela CAPES no início de 2017. Atualmente, conta 49 estudantes regulares e de disciplinas especiais.