Inscrições: 1° curso Internacional sobre Algas Continentais

Realização é do Laboratório de Microalgas Continentais em parceria com o Programa de Pós-graduação em Ciências Biológicas.

Serão abertas dia 15 de setembro as inscrições para o “1° Curso Internacional sobre Comunidades de Algas Continentais”, que será realizado de 29 de setembro a 9 de outubro, de forma remota e síncrona. O objetivo é atualizar estudantes, professores e profissionais que trabalham com o meio ambiente aquático sobre comunidades de algas continentais.

A realização é do Laboratório de Microalgas Continentais (LAMiC) em parceria com o Programa de Pós-graduação em Ciências Biológicas, do Centro de Ciências Biológicas (CCB).

O curso será realizado em paralelo com a disciplina de Comunidades de Algas Continentais, oferecida pelo Programa de Pós-graduação em Ciências Biológicas. Portanto, os interessados podem efetuar a matrícula como aluno especial da disciplina, e no curso, diretamente no site do Programa de Pós-graduação. As inscrições como aluno especial da disciplina já estão abertas.

Programação – O curso conta com palestras ministradas por profissionais de diversas instituições do país e convidados internacionais. A programação completa pode ser acessado na página do LAMiC. Outras informações pelo e-mail welitondasilva@uel.br. Os participantes poderão contabilizar créditos ou receber certificado de participação do evento.

(*Estagiário na COM/UEL – sob supervisão).