Último dia de inscrições para aluno especial em programas de Mestrado e Doutorado

Os programas devem divulgar o resultado da seleção no próximo dia 23. As inscrições custam R$ 162,00.

Nesta sexta-feira (12) é o último dia de inscrições como aluno especial nos programas de pós-graduação – Mestrado e Doutorado – para o primeiro semestre de 2021. Segundo edital PROPPG/DPG/DAM Nº 006/2021, as vagas são para programas pertencentes aos Centros de Estudos, em várias áreas do conhecimento. As inscrições custam R$ 162,00 e devem ser feitas exclusivamente pela página da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROPPG).

Os estudantes devem observar o edital específico do programa de seu interesse para saberem mais informações a respeito do processo de seleção, já que cada programa tem autonomia na avaliação dos ingressantes. Os resultados devem ser divulgados no próximo dia 23, a partir das 16h, nas páginas dos respectivos programas de Stricto Sensu.

Confira abaixo os Programas com vagas para aluno especial:

Mestrado e Doutorado em Agronomia

Mestrado e Doutorado em Ciência Animal

Mestrado e Doutorado em Ciências Biológicas

Mestrado e Doutorado em Ciências Fisiológicas

Mestrado em Psicologia

Mestrado e Doutorado em Ciências da Reabilitação/Programa de Pós-graduação Associado Uel/Unopar

Mestrado e Doutorado em Ciências da Saúde

Mestrado em Ciências Farmacêuticas

Mestrado e Doutorado em Ensino de Ciências e Educação Matemática

Mestrado e Doutorado em Geografia

Mestrado e Doutorado em Educação