Integrantes da Pós-graduação em Psicologia promovem debate sobre pandemia e violência

Inscrições abertas para interessados em geral e estudantes e profissionais da área da Psicologia. Evento será dias 17 e 18 de junho.

Professores e alunos do Programa de pós-Graduação em Psicologia Social, do Centro de Ciências Biológicas (CCB), promovem quinta-feira e sexta-feira (dias 17 e 18), o evento “Psicologia na Pandemia: reflexões e práticas possíveis”. Direcionada aos estudantes e profissionais da área de psicologia, a iniciativa visa abordar temas relacionados à pandemia do novo coronavírus e trabalho infantil, violência contra a mulher, aprendizado online, entre outros assuntos.

As palestras serão realizadas durante o período vespertino, das 14 às 18 horas, transmitidas pelo Google Meet. Os interessados podem se inscrever por meio do formulário de inscrições do evento – AQUI.

Mais informações também podem ser obtidas na página do programa de pós-graduação (mestrado) em Psicologia Social. Confira abaixo a programação completa:

(Divulgação).