Último dia de inscrições para o Curso Especial Pré-vestibular é nesta sexta-feira (26)

Primeira etapa do processo de oferta de vagas prevê inscrições de cadastrados no Número de Identificação Social (NIS).

publicado por

Agência UEL

As inscrições para o Curso Especial Pré-Vestibular da UEL (CEPV) (gratuito) para os estudantes que são cadastrados no Número de Identificação Social (NIS) encerram nesta sexta-feira (26). O CEPV também oferece inscrições por meio da análise socioeconômica. O prazo, neste caso, é de 15 a 19 de março. Estudantes inscritos no NIS não precisam fazer a inscrição no Serviço de Bem-Estar à Comunidade (SEBEC).

Segundo o Edital Conjunto SEBEC/PROEX Nº 001/2021, disponibilizado pelo Serviço de Bem-Estar à Comunidade (SEBEC) em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), o CEPV oferta 200 vagas no período vespertino, das 14 às 18 horas, e 250 no período noturno, das 19 às 23 horas. O número de vagas do edital final depende das condições e disponibilidade do CEPV/UEL. As aulas começam de forma online.

Inscrições – Cadastrados no NIS podem fazer a inscrição AQUI. Mais informações pelos e-mails sebec@uel.br ou servicosocialsebec@uel.br (Divisão de Serviço Social).

Confira os períodos de inscrições – AQUI.