Sai lista de classificados do SISU 2021 pela UEL

O período da pré-matrícula dos convocados na chamada regular é de 19 a 23 de abril, no Portal do Estudante da Universidade.

Pedro Livoratti

Agência UEL

O Ministério da Educação (MEC) divulgou hoje, sexta-feira (16), a lista dos classificados no Sistema de Seleção Unificada (SISU), a partir da prorrogação das inscrições dos estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). A lista dos convocados em 1ª chamada está disponível no portal da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS/UEL); ou confira – Candidatos Selecionados/Chamada Regular/SISU2021UEL. Ao todo foram 576 convocados.

De acordo com os novos prazos estabelecidos pelo Governo Federal, na semana passada, candidatos convocados poderão efetivar a pré-matrícula na UEL no período de 19 a 23 de abril – AQUI/PRÉ-MATRÍCULA. Pela UEL, foram ofertadas 581 vagas em 47 cursos de graduação, considerando turnos e habilitações (Resolução CEPE N° 042/2020).

Documentos – De acordo com edital divulgado nesta sexta pela Cops, juntamente com a Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD), os selecionados deverão enviar a documentação solicitada em formato JPG ou PDF para o Portal do Estudante. O Edital PROGRAD/COPS Nº 04/2021 traz detalhes do cronograma de pré-matrícula dos convocados no SISU e demais datas importantes.

Candidatos que não constam da lista dos classificados deverão manifestar interesse pela vaga no Sisu entre a partir desta sexta-feira (16) até o dia 23 de abril, no portal do MEC.

Confira AQUI o Calendário de convocações e prazos de matrículas do SISU 2021/UEL.