Licenciatura em Computação Modalidade EaD divulga 3º convocação nesta quarta (8)

Lista traz 161 nomes e está disponível no site da Cops. Matrícula deve ser feita entre 17 e 21 de junho.

A Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) da UEL divulga, nesta quarta-feira (8), o resultado da seleção para as vagas 2024 do curso de Licenciatura em Computação – Modalidade EaD, específico para o polo Londrina. A lista traz 161 nomes e está disponível no portal da Cops.

Os aprovados nesta 3ª chamada deverão fazer a pré-matrícula já nesta quarta até o dia 14 de maio, no Portal do Estudante de Graduação. A relação de documentos necessários para a inscrição pode ser conferida no edital Prograd/COPS nº 020/2024, que estabelece as regras para o processo seletivo.

Após esse procedimento, os classificados devem se atentar, ainda, para a confirmação de matrícula, também no Portal do Estudante, entre os dias 17 a 21 de junho, na primeira semana de aulas do ano letivo 2024.

O processo de seleção para Licenciatura em Computação considerou o aproveitamento do Enem de 2020, 2021, 2022 ou 2023. O curso terá duração de quatro anos, sendo que a cada semestre os estudantes deverão, obrigatoriamente, participar de uma atividade presencial no polo em que estiverem inscritos.