Inscrições prorrogadas para 1ª Jornada Interligas do Paciente Crítico

Inscrições prorrogadas para 1ª Jornada Interligas do Paciente Crítico

As inscrições são gratuitas e as palestras serão transmitidas via Youtube. O evento é organizado pelas ligas acadêmicas LAECI-UEL e LASCCI-UFSCar.

Estão abertas as inscrições para a 1ª Jornada Interligas do Paciente Crítico. A Jornada, que será realizada dias 21 e 22 de setembro, é realizada por meio de parceria entre a Liga Acadêmica de Enfermagem em Cuidados Intensivos (LAECI-UEL) e Liga Acadêmica de Simulação Clínica e Cuidados Intensivos (LASCCI-UFSCar). Inscrições foram prorrogadas até dia 19 de setembro.  

Os objetivos são aperfeiçoar e disseminar conhecimento técnico e científico na área de cuidados intensivos para estudantes e profissionais da área da saúde.  Para isso, o evento contará com palestras que serão transmitidas via Youtube.  Entre os palestrantes confirmados do primeiro dia (21) estão Eleine Aparecida Penha Martins, professora do Departamento de Enfermagem, do Centro de Ciências da Saúde (CCS), Mariana Datrino, enfermeira graduada pela Faculdades Integradas Einstein de Limeira, Cláudia Maria Dantas de Maio Carrilho professora do curso de pós-graduação em Infecção Hospitalar/CCS, e Igor Lopes de Brito, pesquisador colaborador do Laboratório de Pesquisa em Fisioterapia Pulmonar.  

Já no segundo dia (22) estão confirmados até o momento, Juliano Ferreira Arcuri, professor dos cursos de Fisioterapia da UFSCar e da UNIMOGI e Flavia Cristina Gomes Alves, vice-presidente da Associação Latino-americana de Perfusão.

Inscrições – Os interessados podem fazer a inscrição via perfis em rede social dos organizadores do evento – @lascciufscar e @laeciuel – compartilhar a foto oficial do evento rede social, marcando os perfis indicados e para finalizar deve preencher um cadastro através do link – Jornada Paciente Crítico.

As palestras começam às 18 e vão até as 22 horas. Tem emissão de certificado, com carga horária de 12 horas.

Apoio – Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB), Associação Brasileira de Enfermagem e Terapia Intensiva (ABENTI), Perfusão InCor (USP), Departamento de Enfermagem/CCS da UEL, Departamento de Enfermagem da UFSCar, Sociedade Brasileira de Circulação Extracorpórea (SBCEC). Para mais informações, entre em contato pelo e-mail jornadainterligas2020@gmail.com.

*Estagiária na COM/UEL, sob supervisão.

Leia também