Curso de Odontologia tem 5º Encontro de Estomatologia e Patologia Oral do PR

Serão três dias de Evento online - de 23 a 25 de setembro. A programação traz conferências com pesquisadores da área e sessões de apresentação de trabalhos.

O 5º Encontro de Estomatologia e Patologia Oral do Interior do Paraná (EEPOIP) reúne, entre os dias 23 e 25 de setembro, estudantes e pesquisadores da área de Odontologia para palestras, conferências e apresentações de trabalhos. O evento, pela primeira vez online, tem inscrições abertas até o dia 25 de setembro, ao custo único de R$ 50,00 (mais R$ 5,00 de taxa de transação) – Inscrições. O encontro é uma promoção do Curso de Odontologia da UEL, que pertence ao Centro de Ciências da Saúde (CCS).

Os participantes inscritos receberão, por e-mail, o link de transmissão quando a data do evento estiver próxima. Na abertura do Encontro, dia 23, das 19 às 21 horas, os inscritos conferem a palestra “Cisto e Tumores Odontogênicos”, com o professor Fábio Romoa Pires, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

(Divulgação).

O encontro segue no dia 24, também das 19 às 21 horas, com uma série de conferências clinicopatológicas, com professores da área de Diagnóstico de várias universidades do Paraná e de outros estados brasileiros. No dia 25, das 9h às 16h30, com um intervalo de duas horas e meia para almoço, ocorrem apresentações de casos clínicos.

Artigos científicos

A data limite para submissão de trabalhos é dia 25 de agosto, na modalidade oral ou apresentação em painel. Serão aceitos trabalhos nas áreas de Estomatologia, Patologia Oral, Radiologia Odontológica e Cirurgia Oral e Maxilofacial. Mais informações sobre as regras de submissão na sessão de Submissão de Trabalhos do site do Encontro – AQUI.