Seminários do Departamento de Educação têm segundo encontro neste sábado (26)

Seminários do Departamento de Educação têm segundo encontro neste sábado (26)

Destaque para o tema “Diálogos entre educação, socieducação e assistência social”. O encontro começa às 8h30.

Os Seminários Temáticos dos Grupos de Pesquisa da Área de Políticas Educacionais, Estado e Sociedade do Departamento de Educação, do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA), da UEL, têm seu segundo encontro neste sábado (26). Os debates dos seminários ocorrem via online, as inscrições são gratuitas e podem ser efetivadas AQUI.

O tema de amanhã é “Diálogos entre educação, socieducação e assistência social”, cujos debatedores são a professora Andrea Pires Rocha, do Departamento de Serviço Social do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA) e Paula Bortolozo, pedagoga da Secretaria Municipal de Educação de Cascavel/PR. O encontro virtual começa às 8h30.

(Divulgação)

A professora Eliacir Neves França, da Área de Políticas Educacionais, Estado e Sociedade do Departamento de Educação, explica que os temas dos seminários estão relacionados diretamente aos grupos de pesquisa do Departamento. Ao todo serão 10 encontros referentes aos 10 grupos de pesquisa. Conforme a professora, os seminários serão realizados até dezembro. O terceiro encontro será realizado no dia 6 de outubro, com o tema “Análise de políticas educacionais.”

Leia também