Espaço de integração e lazer, Quintal do CECA é inaugurado nesta sexta (6)

Foi inaugurado hoje pela manhã, o Quintal do CECA, espaço que conta com bancos de madeira, jardim com horta comunitária e três árvores homenageando cada área de estudo do centro.

TV UEL

Agência UEL

Foi inaugurado, na manhã desta sexta (3), o Quintal do CECA. O espaço conta com bancos de madeira, jardim com horta comunitária e três árvores homenageando cada área de estudo do centro.

A proposta, desenvolvida por estudantes do curso de Relações Públicas, do Departamento de Comunicação, surgiu com a intenção de gerar mais interação entre a comunidade universitária do CECA, após o período de distanciamento social devido à pandemia.

Conheça o Quintal do CECA no vídeo abaixo:

Confira as fotos da inauguração do espaço:

Quintal do CECA, inaugurado nesta sexta (3), deve servir como espaço de integração estudantil
QUINTAL DO CECA 2
QUINTAL DO CECA 5