Artes Visuais promove 4ª Mostra de TCCs a partir de segunda (20)

Artes Visuais promove 4ª Mostra de TCCs a partir de segunda (20)

Serão 33 trabalhos de formandos apresentados. Evento segue até quinta-feira (23), com transmissão online via Google Meet.

Meire Sebastião*

Agência UEL


O Departamento de Artes Visuais, do Centro de Educação, Comunicação e Artes (Ceca), promove a 4ª Mostra dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) de Artes Visuais a partir de segunda-feira (20). Com a apresentação de 33 trabalhos de formandos, o evento segue até quinta-feira (23), via Google Meet.

As apresentações são abertas ao público em geral e, para acompanhar, é necessário fazer a inscrição online até domingo (19), às 23h59. Os trabalhos serão apresentados no período matutino, das 8h30 ao meio-dia, e noturno, das 19h30 às 22h. 

Criada em 2019, a mostra tem como objetivo expor e divulgar os TCCs do curso de Artes Visuais da UEL, além de proporcionar um espaço de diálogo e experiências da produção acadêmica e artístico-educacional. 

“As outras edições, tanto presencial quanto remota, foram de extrema importância, não só para a formação dos nossos alunos, mas também para o público em geral, que aprende e está sempre junto no desenvolvimento das pesquisas e dos trabalhos da arte. Para esse ano, a expectativa é essa também, que possamos divulgar todo trabalho realizado no curso de Licenciatura de Artes Visuais”, destaca a professora Roberta Puccetti, do Departamento de Artes Visuais.

*Estagiária na COM/UEL

Leia também