“Book Truck”: Ceca recebe Livraria Unesp Móvel

Público encontra obras para todos os gostos, de livros infantis a acadêmicos e de interesse geral, de 22 a 26 de agosto.

A Livraria Unesp Móvel visita, de 22 a 26 de agosto, a UEL. O book truck estará no estacionamento ao lado da Praça do Centro de Educação, Comunicação e Artes (Ceca), das 10h às 20h. A loja sobre rodas oferece descontos a partir de 30% nos livros da Editora Unesp e 20% nos das demais editoras. Todos os cartões de crédito são aceitos e o pagamento pode ser parcelado em até três vezes sem juros nas compras acima de R$ 60.

Na livraria, o público encontra obras para todos os gostos, desde infantis até livros de interesse geral. Montada sobre um caminhão-baú e com área útil de 20 metros quadrados, a Livraria Unesp Móvel foi concebida para circular por todo o país, incentivando a leitura e sua importância na transformação de municípios pelo Brasil.

Livraria Móvel

A Fundação Editora da Unesp criou a Livraria Unesp Móvel para percorrer os câmpus universitários da Unesp, levando livros para atender à demanda de professores, alunos e comunidades das 24 cidades onde a Universidade está instalada no Estado de São Paulo.

A iniciativa foi tão bem-sucedida que sua atuação foi muito mais longe. Montada sobre um caminhão baú adaptado, desde então já visitou dezenas de cidades, não só no estado de São Paulo, incentivando a leitura e permitindo o acesso a livros a preços promocionais, com descontos especiais que agradam a todos, tanto nos livros da Editora Unesp quanto nos de outras editoras.

Livraria Unesp Móvel na UEL

Data: 22 a 26 de agosto;
Horário: das 10h às 20h;
Local: Estacionamento ao lado da Praça do Centro de Educação, Comunicação e Artes (Ceca);
Descontos: a partir de 30% nos livros da Editora Unesp e 20% nos das demais editoras;
Contato: jorge.menezes@unesp.br | celular (11) 99463-8034.