NAFI: inscrições para aulas de Mat Pilates

São ofertadas turmas em dois horários distintos. As atividades começam dia 26 de julho e vão até 26 de setembro

Programa de Atividade Física (NAFI)Centro de Educação Física e Esporte (CEFE) – divulga a abertura das inscrições para aulas presenciais e online de Mat Pilates – modalidade solo. Serão três turmas no segundo semestre de 2021, com atividades de 26 de julho a 26 de setembro. Interessados podem ser inscrever na página do NAFI. A modalidade tem taxa única de R$95,00. Após efetuar a inscrição, é preciso enviar o comprovante de pagamento para o e-mail nafi@uel.br.

As aulas online serão às terças-feiras e quintas-feiras, sempre em dois horários. A primeira turma às 7 até 7h50 e outra das 12h10 às 13 horas. As aulas serão ministradas pela estudante Tairine Cristina da Silva e transmitidas pelo Google Meet. Já turma presencial tem atividades de segunda e quarta-feira, das 12h15 às 13h, com a professora Ana Célia Diniz, no CEFE.

(Divulgação/NAFI).

Precaução – Para seguir os protocolos sanitários, é obrigatório usar máscara e respeitar o distanciamento durante a aula presencial. Não é permitido utilizar os vestiários e os bebedouros, por isso, os alunos devem levar garrafa de água para uso individual. Outra recomendação é chegar com antecedência e não permanecer no local após a aula. Durante todo o momento, a turma terá à disposição álcool em gel, toalhas e medidor de temperatura.

Mais informações(valores e formas de pagamento) estão disponíveis na página do Programa de Atividade Física (NAFI) ou pelo e-mail nafi@uel.br.