Presidente da FEL participa de atividade no curso de Educação Física

Objetivo é oportunizar que gestores da Fundação de Esportes relatem o que está sendo desenvolvido junto ao órgão.

O diretor-presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Marcelo Gonçalves Mendes Oguido, acompanhado do diretor-técnico da entidade, Claudemir Fattori, participa nesta terça-feira (15) de uma atividade de aprendizagem baseada em Metodologias Ativas, dentro da disciplina Avaliação Aplicada ao Esporte. A matéria é coordenada pelo professor Helcio Rossi Gonçalves, do Departamento de Ciências do Esporte, (Cefe) da UEL. A atividade está marcada para logo mais, às 19h, na sala 901 do Cefe, e na próxima quinta (17), às 8h, na sala do Departamento de Esportes, também no Cefe.

A atividade é direcionada aos cerca de 80 estudantes do 4º ano do Curso de Educação Física (Bacharelado) e tem o objetivo de oportunizar que os gestores da Fundação de Esportes relatem o que está sendo desenvolvido junto ao órgão, considerando o cenário esportivo, com foco no trabalho de revelar novos talentos nas várias modalidades.

Segundo o professor, a expectativa é que, na sequência das aulas, os estudantes possam sugerir ideias e propostas para a implantação de projetos, pesquisas e assessorias que possam de alguma forma contribuir com a fundação, ligada à Prefeitura de Londrina. “Acreditamos que além da ideia da vivência embasada em uma situação real, os estudantes possam de fato contribuir com este processo em prol do município e do Esporte local”, definiu o professor.