Nafi abre inscrições para diversas modalidades esportivas

Taxa de inscrição é única e referente a cinco meses de atividades. Aulas vão do dia 15 de julho a 13 de dezembro, no Cefe.

O Programa de Atividade Física (Nafi), do Centro de Educação Física e Esportes (Cefe), está com inscrições abertas para diversas modalidades esportivas, com início das atividades no dia 15 de julho. Há vagas para Hidroginástica, Mat Pilates Solo (mais de 17 anos), Musculação (a partir de 14 anos), Natação (até 12 anos), Voleibol, (mais de 17 anos), entre outras.

O Nafi oferece taxas de inscrição diferentes para cada tipo de atividade. Hidroginástica (mais de 17 anos), por exemplo, é ofertada de segunda e quarta, das 12h15 às 13h; terça e quinta, das 12h15 às 13h; e de terça e quinta, das 18h às 18h45, ao custo de R$ 350,00 à vista ou R$ 360,00 no cartão. No site do Nafi, está a lista completa com a programação das atividades, horários, salas/quadras/piscinas onde serão realizadas e equipamentos específicos para a prática.

Inscrições

A taxa de inscrição é única e referente a cinco meses de atividade, com término no dia 13 de dezembro. As inscrições devem ser realizadas apenas pessoalmente, na secretaria do Nafi, no Cefe, das 14h às 17h, nesta quinta (4), sexta (5) e segunda-feira (8). No ato da inscrição, o Nafi pede aos alunos que levem 1kg de alimento perecível, para a campanha Nafi Solidário, de arrecadação de mantimentos para destinação a entidades assistenciais, hospitais e outras organizações.

No ano passado, o Nafi Solidário arrecadou mantimentos para a Igreja Presbiteriana de Londrina, Instituto Flávia Cristina, Creche Criança Feliz e Creche Santa Fé. A equipe envolvida arrecadou mais de 400kg de alimentos, que beneficiaram mais de 500 crianças. A campanha está ativa há dez anos e já conseguiu arrecadas mais de seis toneladas de alimentos.

Mais informações sobre o processo podem ser obtidas no site do Nafi.