Abertas inscrições do 2º Congresso de Direito das Famílias e Sucessões da UEL

Iniciativa reúne entidades e instituições de ensino superior de Londrina. Inscrições estão abertas.

Estão abertas as inscrições para o 2° Congresso de Direito das Famílias e Sucessões da Universidade Estadual de Londrina: Uma releitura das famílias em um cenário interdisciplinar”. O Congresso será dias 2, 3 e 4 de setembro, via das plataformas digitais do Programa de Mestrado em Direito Negocial, do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA) – CONFIRA.

Com carga horária de 12 horas, os objetivos são aperfeiçoar e atualizar profissionais da área do Direito de Família no que se refere a temas atuais e de grande relevância, assim como promover a aproximação entre profissionais das áreas de Psicologia e do Serviço Social com o Direito, visando o avanço em questões relacionadas ao Direito de Família, área impregnada de aspectos subjetivos que demandam atuação multidisciplinar.

(Divulgação/Congresso)

Inscrições – Além de professores e estudantes da área do Direito da UEL, Congresso reúne entidades e instituições de ensino superior de Londrina. As inscrições podem ser feitas – AQUI . Mais informações através do e-mail congressofamiliaesucessoesuel2@gmail.com ou pelo telefone (43) 3371-4120.

(*Estagiário na COM/UEL – sob supervisão da editora).