Programa de Pós-graduação em Direito Negocial lança duas obras sobre contratos

Livros serão lançados no próximo dia 10, às 19 horas, via plataforma digital. Obras apresentam estudos realizados dentro da Universidade.

Duas professoras e uma ex-aluna do Programa de Pós-Graduação em Direito Negocial , do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), são as organizadoras de duas obras coletivas que serão lançadas no próximo dia 10, às 19 horas, de forma online. Trata-se de obras em seu segundo volume e que apresentam estudos e discussões realizados dentro da Universidade.

A maioria dos artigos são resultantes da disciplina “Contratos Pós-Modernos” dos Programas de Mestrado e Doutorado em Direito Negocial da UEL, ministrada pela professora Rita de Cássia Resquetti Tarifa Espolador, uma das organizadoras. Ambas as obras serão lançadas pela editora Thoth, de Londrina.

Prefácio é da professora Taysa Schiocchet da Universidade Federal do Paraná (UFPR)

Uma das obras é intitulada “Questões atuais dos negócios jurídicos à luz do Biodireito: discussões sobre negócios biojurídicos – Vol. II” e é organizada por Ana Cláudia Corrêa Zuin Mattos do Amaral (Doutora em Direito pela PUC/SP e professora da graduação e do Programa de Mestrado e Doutorado em Direito Negocial da UEL), Juliana Carvalho Pavão (doutoranda em Direito pela UFPR e Mestre em Direito Negocial pela UEL), e Rita de Cássia Resquetti Tarifa Espolador (doutora em Direito pela UFPR e professora da graduação e do programa de Mestrado e Doutorado em Direito Negocial da UEL). O prefácio foi escrito pela professora Taysa Schiocchet, Doutora em Direito pela UFPR e professora da graduação e do programa de pós-graduação (Mestrado e Doutorado) em Direito daquela instituição.

Professora da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Claudia Lima Marques, redigiu o prefácio do lançamento

A segunda obra é “Direito Contratual Contemporâneo – Vol. II” e é organizada por Juliana Carvalho Pavão e Rita de Cássia Resquetti Tarifa Espolador. A prefaciadora é a professora Claudia Lima Marques. Ela é Doutora em Direito pela Universidade de Heidelberg (Alemanha) e professora do Programa de Pós-graduação em Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Confira endereço de lançamento das obras – AQUI.