Núcleos promovem ciclo de palestras sobre gestão pública

Núcleos promovem ciclo de palestras sobre gestão pública

O ciclo será aberto nesta quinta-feira, dia 17, às 19 horas, com a palestra “Liderança e Postura Empreendedora na Gestão Pública”.

O Núcleo de Educação a Distância (NEAD) e o Núcleo Interdisciplinar de Gestão Pública da UEL (NIGEP) realizam este mês um ciclo de palestras sobre gestão, aberto a todos os interessados. As palestras serão on line – via YouTube – e gratuitas.

O ciclo tem início nesta quinta-feira, dia 17, às 19 horas, com a palestra “Liderança e Postura Empreendedora na Gestão Pública”, que será proferida pelo professor Luciano Munk (Departamento de Administração/CESA), líder do Grupo de Estudos e Pesquisas em Práticas de Gestão que envolvem Estratégia, Competências e Sustentabilidade Organizacional (GEPPECS) e coordenador do MBA Gestão de Pessoas da UEL. O professor desenvolve estudos, consultorias e pesquisas envolvendo alinhamento estratégico, gestão da sustentabilidade nas organizações, aprendizagem e gestão por competências.

 No dia 22, às 19 horas, o professor Paulo Marcelo Ferrrezi Pegino (Departamento de Administração/CESA), que tem experiência na área de Administração, com ênfase em Organizações. Ele proferirá uma palestra com o tema “Cultura e Comportamento Organizacional”.

No dia 24, também às 19 horas, o tema da palestra será “Gestão Democrática Participativa”, com o professor Miguel Etinger de Araujo Junior (Departamento de Direito Público/CESA), procurador jurídico da UEL.

Inscrições – A inscrição pode ser feita – AQUI. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3372 4567 ou pelo e-mail atendimentoavapml@gmail.com.

Leia também