Palestra de professor da USP marca dia do profissional da contabilidade

Palestra de professor da USP marca dia do profissional da contabilidade

Professor Welington Rocha é diretor-presidente do Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (FIPECAFI).

Isabelle Teixeira*

Agência UEL


O professor Welington Rocha, da Universidade de São Paulo (USP), profere palestra nesta quinta-feira (22), às 19h30 no canal do Youtube do curso de Ciências Contábeis, do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA). O evento é promovido pelo Departamento de Ciências Contábeis, sob coordenação da professora Daiana Bragueto Martins. O público alvo são os professores, estudantes, egressos do curso e profissionais da área.

As inscrições estão abertas até quarta-feira (21), às 23h59, no endereço disponibilizado pela organização – Inscrições/Aqui. Com carga horária de quatro horas, a atividade tem certificação para os inscritos. Segundo informações, o evento inicia com a participação de professores aposentados, que vão contar histórias no curso e na sequência a palestra do professor convidado. 

Currículo- Professor doutor da USP, Welington Rocha é graduado em Ciências Contábeis (1983), mestrado em Controladoria e Contabilidade (1992) e doutorado em Controladoria e Contabilidade (1999) pelas mesmas instituições: Universidade de São Paulo (USP). É diretor-presidente do Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (FIPECAFI). Tem experiência na área de Administração com foco em Ciências Contábeis e é um dos principais pesquisadores da área de gestão de custos. 

(*Estagiária na COM/UEL, sob supervisão da editora).

Leia também