Programa de Direito e Tecnologia seleciona membros das comunidades interna e externa

Podem participar estudantes de todas as áreas e centros de estudos, assim como formados. Inscrições vão até 4 de agosto.

Beatriz Botelho

Agência UEL

O Programa de Formação Complementar em Direito e Tecnologia, do Centro de Estudos Sociais Aplicados (Cesa), divulga o processo seletivo para novos membros. Podem participar estudantes de todas as áreas e Centros de Estudos da UEL, bem como profissionais graduados da comunidade externa. As inscrições poderão ser feitas até 4 de agosto.

A seleção será em duas etapas. ​​A primeira consiste no envio de uma carta de apresentação para o e-mail direitoetecnologiauel@gmail.com e a segunda, na entrevista dos candidatos selecionados. Todos os detalhes podem ser conferidos no edital do processo seletivo.

Segundo a coordenadora do programa, Temis Chenso da Silva Rabelo Pedroso, professora do Departamento de Direito Privado, o objetivo é estudar os impactos causados nas sociedades com a revolução tecnológica e a qualidade dos tratamentos jurídicos oferecidos para lidar com essas mudanças estruturais.

Programa de Direito e Tecnologia da UEL recebe inscrições entre os dias 28 de julho a 4 de agosto, pelo e-mail.

Resultado da seleção

O resultado da primeira fase será comunicado por e-mail aos aprovados até 9 de agosto e publicado no perfil Direito e Tecnologia UEL. No dia 15 de agosto, será divulgado o resultado final, nos mesmos canais.

Todas as ações do Programa de Formação Complementar em Direito e Tecnologia podem ser acompanhadas no perfil @direitotecnologiauel.