Curso online capacita empreendedores e micro empresários paranaenses

Curso online capacita empreendedores e micro empresários paranaenses

Estão abertas as inscrições para interessados em participar de curso de capacitação em gestão empresarial direcionado a micros e pequenos empresários que será realizado a partir deste mês até dezembro próximo, de forma remota. Os participantes receberão consultoria e mentoria sobre gestão empreendedora, visando fortalecer as atividades econômicas, por meio da criação de emprego, geração […]

publicado por

Agência UEL


Estão abertas as inscrições para interessados em participar de curso de capacitação em gestão empresarial direcionado a micros e pequenos empresários que será realizado a partir deste mês até dezembro próximo, de forma remota. Os participantes receberão consultoria e mentoria sobre gestão empreendedora, visando fortalecer as atividades econômicas, por meio da criação de emprego, geração de renda e formalização de empresas. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 13 de setembro, neste endereço https://www.uel.br/eventos/sigec/?id=7589.

O curso será dado entre 19 de setembro e 12 de dezembro, dividido em quatro módulos distribuídos em 12 semanas. A carga horária é de 72 horas distribuídas em aulas remotas ao vivo, mentorias e palestras. Em Londrina e região o curso ficará sob a responsabilidade da– UEL, que conta com uma equipe de professores e especialistas na área de gestão. A grade do curso prevê um conteúdo distribuído em quatro etapas. Módulo 1 (Gestão Estratégica de Pessoas); Módulo 2 (Gestão de Negócios e Comercial); Módulo 3 (Gestão Financeira); e Módulo 4 (Inovação Tecnológica).

Leia também