Liga Acadêmica de Gestão de Pessoas abre vagas para novos membros

Participantes têm acesso a treinamento com profissionais da área, ambiente favorável à troca de conhecimentos e encontros semanais, online, às quintas-feiras.

A Liga Acadêmica de Gestão de Pessoas, formada por estudantes do Curso de Administração (Cesa) da UEL, está com inscrições abertas para processo seletivo para novos membros até o dia 19 de julho. Segundo o Edital 2024 da Liga, o processo seletivo é aberto a todos os alunos de Graduação da UEL que têm interesse em gestão de pessoas.

Ao entrarem no grupo, os participantes podem ter acesso a grupos de estudos, treinamento com profissionais da área e ambiente que favorece a troca de conhecimentos, com encontros semanais, feitos online. As inscrições podem ser feitas por meio de preenchimento de formulário online.

Os encontros são sempre às quintas-feiras, às 20h, de forma online, pelo Google Meet.