PFC em Direito e Tecnologia recebe inscrições até a próxima sexta (22)

PFC em Direito e Tecnologia recebe inscrições até a próxima sexta (22)

Objetivo é estudar os impactos causados nas sociedades com a revolução tecnológica

Estudantes de Direito da UEL interessados em participar do Programa de Formação Complementar (PFC) em Direito e Tecnologia devem se inscrever até a próxima sexta-feira, 22.

O PFC é um conjunto de ações de natureza acadêmica, social ou cultural que proporcionam a participação dos estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação da Universidade, por meio de estudos e práticas complementares à formação curricular.

No caso do Direito, o objetivo é estudar os impactos causados nas sociedades com a revolução tecnológica e a qualidade dos tratamentos jurídicos oferecidos para lidar com essas mudanças estruturais. 

As inscrições podem ser feitas neste link.

O resultado da primeira fase será divulgado até o próximo dia 25 por e-mail e no Instagram oficial do Programa.  

Publicado em

É autorizada a livre circulação dos conteúdos desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, desde que citada a fonte.