EAIC edição 2020 está com inscrições abertas até dia 25

Os estudantes que forem participar da 29ª edição do Encontro Anual de Iniciação Científica (EAIC) da UEL, dias 26 e 27 de novembro, podem fazer sua inscrição no site – EAIC 2020. Não há taxas de inscrição para os bolsistas de Inclusão Social e do CNPq-EM, mas os inscritos devem enviar seus resumos, e o prazo termina dia 25 deste mês.

As novidades da edição deste ano são que o evento será totalmente virtual e inclui a produção de um vídeo. Os participantes poderão encontrar as diretrizes no site. Além das menções honrosas por mérito científico, o EAIC premiará também as mais expressivas visualizações integrais dos vídeos, em cada grande área do conhecimento.

Integração – Evento multidisciplinar organizado desde 1991, o EAIC é promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UEL (PROPPG) e visa integrar docentes orientadores, alunos de graduação e pós-graduação de todos os cursos e áreas da instituição. Objetiva ainda disseminar resultados de pesquisas desenvolvidas nas modalidades Iniciação Científica e Iniciação Científica Júnior. Desta forma, aproximar os pesquisadores de diferentes disciplinas e estimular a participação de estudantes, promovendo a troca de experiências.