Abertas inscrições do Encontro de Iniciação Tecnológica e Inovação

A submissão de resumos por parte dos bolsistas PIBITI das IEES participantes vai até 31 de outubro,

Estão abertas as inscrições do 10º Encontro Anual de Iniciação Tecnológica e Inovação (EAITI), que ocorrerá em ambiente virtual dias 8 e 9 de dezembro. O EAITI é totalmente gratuito. Inscrições abertas no endereço eaitiuenp. A submissão de resumos por parte dos bolsistas PIBITI das Instituições Estaduais de Ensino Superior (IEES) participantes ocorrerá até 31 de outubro, por meio de login com senha criada no ato da inscrição.

O EAITI é um evento conjunto da UEL, Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO), Universidade Estadual de Maringá (UEM), Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) e Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). A cada ano uma das Universidades é responsável pela organização do encontro. O objetivo é divulgar os trabalhos tecnológicos desenvolvidos pelos estudantes bolsistas do Programa Institucional de Bolsa de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI), desenvolvidos nas IEES.

O PIBITI é um programa de incentivo à pesquisa, mantido com recursos do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), pela Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Paraná e pelas próprias Universidades Estaduais.

Resumo – O modelo de resumo pode ser obtido no campo “Normas e modelos”. As apresentações serão realizadas na forma de exibição de vídeos com arguição, e os links de acesso aos vídeos de apresentação do trabalho deverão ser submetidos no site do evento de 16 a 27 de novembro. Para criação dos vídeos, é necessário atender as normas disponíveis também no campo “Normas e modelos”.

Mais informações pelo e-mail xeaiti@uenp.edu.br.